terça-feira, 21 de maio de 2013

GALERINHA DA AÇÃO BRILHA NO ADELMO TAVARES !

   Sempre colhendo bons resultados, a galerinha da Ação mandou bem no Torneio Adelmo Tavares, realizado no último sábado no Ginásio Paulo Leite. Veja o resultado das conquistas:

20 medalhas de ouro
02 medalhas de prata
02 medalhas de bronze
02 quinto lugares

   Entre a garotada graduada, destaques para Lucas Aramaki, que venceu com muita tranquilidade e para Antônio Pegado que disputou um rodízio de cinco atletas, vencendo todas as lutas para sagrar-se campeão!

   Já entre os iniciantes destaque para Fernanda Melo, que estreiou muito bem e para Carlos Vinícius ( na foto com sua mamãe, toda feliz ) que tomou um susto perdendo a primeira luta mas soube se recuperar e sair com o ouro.

   Parabéns a todos da família Ação pelo esforço e conquista em conjunto! Obrigado à Deus!

terça-feira, 7 de maio de 2013

COPA DOM BOSCO EM IMPERATRIZ !


       A galera da Ação segue brilhando nos tatames! Desta vez, estivemos dia 04 de Maio na cidade de Imperatriz, participando da Copa Dom Bosco de Judô. O sensei Marco Leite, atual coordenador de Arbitragem da FMJ, ministrou uma clínica para os árbitros locais e dirigiu a arbitragem durante todo o evento.A Copa foi organizada pelo professor Raniere Mazilli e foi um sucesso! Nossos judocas Lucas Aramaki e Vinícius Marcony foram campeões em suas categorias acompanhados pelo sensei Kleber Nascimento. Parabéns,galera!!!