terça-feira, 30 de outubro de 2012

BACABAL ENTRA NO CENÁRIO DO JUDÔ !

Bacabal entra no cenário estadual como a mais nova cidade praticante de Judô no estado do Maranhão. Fruto do trabalho seríssimo e competente do 2º Tenente Alexandre Nascimento Guimarães ( 1º Dan ), 20 judocas representaram a cidade de Bacabal no Campeonato Maranhense de 1012,realizado no último final de semana em São Luis, conquistando 6 medalhas de ouro, 4 de prata e 7 de bronze: um exelente resultado para os poucos 7 meses de prática. O sensei Alexandre é faixa preta formado pela Academia Ação e enche de alegria o sensei Marquinho Leite. Parabéns! Que Deus os abençoe e os faça prosperar! Osss

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CAMPEONATO MARANHENSE INICIA HOJE !

O Campeonato Maranhense de Judô começa hoje, no Ginásio Paulo Leite a partir das 19:00h. As classes Sênior graduados e junior/senior iniciantes abrem os combates desta temporada. As demais classes acontecem amanhã a partir das 08:00h.Com cerca de 600 atletas inscritos, o evento promete ser bastante disputado. Fica aqui a nossa expectativa para que tudo corra bem e nossa torcida para que os judocas da Ação façam uma exelente competição! Bom trabalho a todas as entidades co irmãs . Osss!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

JUDOCAS DA AÇÃO BRILHAM NOS JUBs !

Os judocas José Carlos e Thiago Mitoso fazem bonito e conquistam a medalha de bronze por equipe no torneio de judô dos Jogos Universitários Brasileiros de 2012, realizados em Foz do Iguaçu. Essa conquista enche de alegria a família Ação. Com essa medalha, Zé Carlos que ano passado foi prata, faz história ao tornar-se o 1º judoca maranhense a possuir duas medalhas! Parabéns!!! 

NOVA GERAÇÃO DA AÇÃO EM SÃO PAULO !

A nova geração de judocas da academia de judô Ação segue o legado de desbravar os tatames do Brasil.A garotada participou da 16ª edição da Copa Hirosi Minakawa e lutaram muito bem. Destaque para Vinívius Marcony e Lennon Ribeiro, ambos medalha de prata. Parabéns garotada. As fotos acima são registro dos pais presentes no torneio.Oss!