sábado, 26 de maio de 2012

FESTIVAL INFANTIL DE JUDÔ FOI UM SUCESSO !!!

Foi um sucesso o Festival Infantil de Judô, realizado neste sábado na academia Ação/Viva Agua. Com mais de 100 crianças participando,todos alunos meus, o evento foi uma festa do esporte. Obrigado à todos os professores/colaboradores pela ajuda sem a qual não seria possível realizar o evento. Agradecimentos especias à FISIOÁUDIO dos amigos Weyler Lima e Marcelle Mousinho. Obrigado acima de tudo à Deus !!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ACONTECE NESTE SÁBADO, A PARTIR DAS 09:00h NA ACADEMIA AÇÃO/VIVA AGUA O FESTIVAL INFANTIL DE JUDÔ.CERCA DE 100 JUDOCAS PARTICIPAM DO EVENTO PRESTIGIE !!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

HOMENAGEM ÀS MÃES !!!

Hoje pedimos licença aos lutadortes para fazer uma homenagem às verdadeiras guerreiras da vida: as mães ! Para representá-las, escolhemos uma verdadeira lutadora : Dona Jovina, vó da judoca Ana Carla. Que fique aqui o nosso respeito e adimiração por essa mulher especial, escolhida por Deus para a dupla missão de ser Mãe e Vó! Felicidades !!!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

ZÈ CARLOS PARTICIPA DO GP BRASIL DE JUDÔ !!!

Hoje o blog faz uma homenagem especial ao atleta José Carlos Pires Neto, maranhense convidado a participar do GP Brasil de Judô, competição que aconteceu neste fim de semana no estado de São Paulo. Parabéns, Zé Carlos. Continue assim: disciplinado e simples, e lembre-se sempre de ser grato a Deus por tudo na vida. Osss!

terça-feira, 1 de maio de 2012

SPARTAN 2 FOI UM SUCESSO !!!

A segunda edição do Spartan MMA foi um sucesso!Já no segundo ano de sua realização, o evento idealizado pelo professor  Olivar Leite foi um exemplo de organização! Com  exelentes lutas o público foi ao delírio ao assistir os ídolos locais Carlos Buiú e Anderson vencerem por nocaute. O blog da Ação registra o parabéns pela realização e a expectativa da 3ª edição. Osss !!!