segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

LANÇAMENTO DE "DOCE MISTÉRIO" FOI UM SUCESSO!!!


Foi exelente a noite de lançamento do CD " Doce Mistério" do sensei Marquinho Leite. A praça de alimentação do Monumental Shopping ficou lotada com o público que compareceu para prestigiar o show! A banda que acompanhou estava afiadíssima, o som exelente, a iluminação idem. Foi uma noite onde tudo deu certo! Glória a Deus !!!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SENSEI MARCO LEITE PREPARA LANÇAMENTO DE MAIS UM CD !


Já está quase tudo pronto para o lançamento do CD Doce mistério de Marquinho Leite. Será dia 29 ás 18:30 na Praça de alimentação do Monumental Shopping.Na foto acima o sensei com sua esposa Samantha Leite.

sábado, 14 de janeiro de 2012

PROFESSORES DA AÇÃO NO UFC !





Os profesores Bernardo Leite Junior ( kickboxing ) e Leonardo Leite ( judô ) já se encontram na cidade maravilhosa para acompanhar mais uma edição do UFC em terras tupiniquins. Vitor Belfort e José Aldo prometem levantar a galera hoje à noite. Na foto acima aparecem com o desafiante de Vitor, e na primeira foto com o campeão José Aldo!A Globo transmite o evento ao vivo.Vamos torcer pelos Brazucas !!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SENSEI MARCO LEITE LANÇA NOVO CD !


Além de sensei de Judô, o professor Marquinho Leite é também cantor e compositor evangélico e estará lançando um novo CD dia 29 de Janeiro na Praça de Alimentação do Monumental Shopping.O evento terá início às 18:30 h e a entrada será franca.Prestigie!

SENSEI MARCO LEITE FALA DE ARTES MARCIASIS NA RÁDIO 92 FM


O sensei Marco Leite compôs a mesa de debatedores hoje, na rádio 92 Fm.O programa " Na roda dos esclarescedores" teve como tema o Cristão e a arte marcial.Junto com o sensei estavam os Prs. Adjamar Goudart , da PIB e Leandro da Batista da Ilhinha.Durante uma hora, os participantes discorreram sobre o cristão praticar artes marciais. Ao final, o programa apresentado pelo Pr. Welington Aquino, divulgou o resultado da enquete:" O Cristão pode praticar artes marciasis?" Resposta: 93 por cento disse que SIM. Mais uma vitória sobre o preconceito. Glória à Deus!!!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PROFESSORES AVALIAM A SEMANA COM FÚLVIO MIYATA




Ainda no clima das comemorações da chegada de 2012, os professores da Ação, sob o comando do sensei Marco Leite, se reúnem hoje à noite para avaliarem a semana de treinamento com o sensei Fúlvio Miyata. A idéia é repassar tudo que foi visto, buscando sempre aproveitar o máximo as dicas observadas, a fim de fixar o aprendizado e contribuir com todos que não puderam comparecer.Oss!!!