quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FULVIO MIYATA ENSINA NE WAZA NA AÇÃO !









Antes mesmo do início do treinamento previsto para os dias 27,28 e 29 deste mês, o sensei Fulvio Miyata compareceu ao treino de segunda feira na academia Ação e ministrou, a pedido do sensei Marco Leite, uma aula de Ne Waza( técnicas de solo).A galera presente acompanhou com bastante atenção e aproveitou as dicas. Além do anfitrião sensei Marco Leite, estiveram presentes os professores Bernardo Leite ( fundador da Ação ) e Bernardo Leite Jr. Hoje à noite inicia o treinamento que será aberto à todas as academias!!!





foto: Francisco.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FAMÍLIA LEITE RECEBE FÚLVIO MIYATA !



A família Leite, tradicional no Judô do Maranhão, recebe esta semana o judoca Fúlvio Miyata, técnico da seleção brasileira sub 17 para uma semana de treinamento na Ação /Viva Agua.



Todas as academias de São Luis estão convidadas a participarem deste evento, que fecha com chave de ouro o ano de 2011 para o judô Maranhense. Sucesso à todos!!!

domingo, 25 de dezembro de 2011

ZE CARLOS CONQUISTA A FAIXA PRETA !


Toda a família Ação parabeniza Zé Carlos pela graduação á faixa preta Sho Dan.O exame aconteceu no dia 24 de Dezembro, no Ginásio Paulo Leite. Essa graduação vem coroar a carreira vitoriosa de Zé Carlos que após participar do treinamento com Fúlvio Miyata na Viva Agua, viaja em janeiro de 2012 para São Paulo, onde participará do treinamento/peneira a convite do clube Pinheiros. Parabéns e boa sorte!!!Que Deus ilumine sempre seu caminho!
A academia Ação parabeniza todos os candidatos das demais academias aprovados no teste.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FÚLVIO MIYATA NA AÇÃO / VIVA ÁGUA !



O renomado judoca Fúlvio Miyata estará em São Luis em dezembro, a convite do Dr Ney Bello em parceria com o sensei Marco Leite.Técnico da seleção brasileira sub 17, Fúlvio ministrará treinos na academia Ação nos dias 27,28 e 29 às 20:00h.A galera está bem animada e não quer perder a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos.

Todos os professores das demais academias estão convidados a participar!

JUDOCAS NO SÃO LUIS OPEN DE JIU JITSU !







Os judocas Eduardo Leite ( Batatinha ) e Léo Leite sagraram-se campeões das categoria pesadissimo e absoluto, das faixas marrom e roxa, respectivamente, no São Luis Open de Jiu Jitsu, realizado no fim de semana passado no Ginásio Paulo Leite.A galera da Ação parabeniza os atletas pela brilhante conquista!Osss!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

LEANDRO GUILHEIRO É ELEITO O MELHOR ATLETA DO ANO DO JUDÔ !


O judoca Leandro Guilheiro ( 81kg) foi eleito pelo COB como o melhor atleta do ano do Judô. O judoca receberá o prêmio no dia 19 de Dezembro, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro durante o Prêmio Brasil Olímpico. Dono de um estilo extremamente técnico, Leandro e a personificação do judô arte, sendo merecedor do prêmio. Parabéns!!!

fonte: www.cbj.com.br