terça-feira, 29 de novembro de 2011

ZE CARLOS AGUARDA RECUPERAÇÃO PARA PRESTAR EXAME DE FAIXA PRETA !









O nosso judoca Zé Carlos, que contundiu o cotovelo em combate apoteótico contra Nacif Eliaz, espera recuperação a tempo de submeter-se ao exame de faixa preta. Por tudo que já fez e faz no Judô, Zé Carlos provou ser digno de ser graduado a Sho Dan. A família Ação torce por sua recuperação. Osss!!!


fotos: João Manoel Santos

Sensei Marco Leite no Spartan MMA !




O sensei Marco Leite prestigiou o Spartan MMA, realizado no último sábado, dia 26 de Novembro , no Ginásio do Castelinho.




Organizado por Olivar Leite Neto e Victor Telles, o evento primou pela organzação e brindou o público que lotou o ginásio com lutas de altíssimo nível.Entrevistado pela TV Mirante, Marco Leite falou da expectativa que antecedeu o evento.






É o Maranhão entrando definitivamente para o cenário das lutas!

foto: Francisco Bezerra

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

EQUIPE AÇÃO É BRONZE NA COPA RG !











A equipe da Ação conquistou de forma brilhante o terceiro lugar na disputa por equipes da III Copa RG, disputa da nesta ultima sexta , dia 25 de Novembro.
Além das equipes tradicionais, o torneio este ano contou com uma equipe do PI, bem como o combinado de outras equipes que ainda lançaram mão de dois atletas da seleção brasileira.
A equipe Ação teve o orgulho e a satisfação de lutar com seus próprios atletas, verdadeiros guerreiros que com bravura espartana levantaram a torcida que prestigiou a prata da casa.
E´como diz a bíblia: " Se Deus é por nós, quem será contra nós?". A Ele a honra e a Glória!!!


fotos: João Manoel Santos.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

COPA RG COMEÇA HOJE COM DISPUTA POR EQUIPE!




A equipe da Ação disputa hoje a competição por equipe da Copa RG. Nossa galera detém o título de 2010 e está preparada para desafios maiores, pois este ano as equipes locais foram "enxertadas" com atletas da seleção brasileira, tudo em busca de superar a Ação que lutará com seus própios judocas. Haverá também a participação de uma equipe do PI. A competição inicia às 18:00hs no Ginásio do Colégio Dom Bosco. Amanhã será a vez da criançada vestir o kimono, apartir das 08:00 h. Boa sorte, moçada!!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ZÉ CARLOS E MITOSO NO BRASILEIRO SÊNIOR



Os judocas José Carlos ( -90 kg ) e Thiago Mitoso( -100 kg ) já estão em Florianópolis-SC onde participam da fase final do Campeonato Brasileiro Sênior.Velhos companheiros de viagem, os judocas da Ação esperam representar bem o Maranhão nesta competição que é fortíssima.José Carlos está no último ano da classe Júnior mas ja completa dois anos de adaptação na categoria sênior.Thiago vem de lesão no joelho mas está confiante . Fica aqui a nossa torcida!!!

sábado, 12 de novembro de 2011

EXAME DE FAIXA ACONTECE PRÓXIMA SEGUNDA




Os judocas da Ação estão em clima de expectativa para o exame de faixa de 2011.Momento muito representativo na carreira do judoca, por tudo que representa a faixa na caminhada do judô. As judoquinhas Julia Leite e Isadora estão entre os convocados a prestar exame. Boa sorte à todos!!!

domingo, 6 de novembro de 2011

ZÉ CARLOS É PRATA NO JUBS!!!



Dando sequências aos bons resultados, Zé Carlos( -90kg) fatura a prata no JUBs, em Campinas.



Na primeira luta, nosso atleta superou o representante de PE por yuko.Na sequência ,venceu da PB por ipom.Na terceira luta superou AL por ipom. Na final ,perdeu para DF por Ipom.



Com esse exelente resultado, Zé carlos entrou para o seleto time dos maranhenses medalhistas em JUBs: no passado Olivar Leite Filho e Roberto Duailibe foram Bronze. Mais recentemente Caio Vitor também conquistou o bronze.Zé Carlos é Prata que vale ouro!!!



O próximo desafio de Zé será o Brasileiro sênior em SC.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

INTERCLASSE DO REINO INFANTIL NESTE SÁBADO











Os judoquinhas do Reino Infantil disputam neste sábado ,05 de Novembro, o interclasse de Judô. Com 56 inscritos o evento promete ser um sucesso.Na coordenação geral o sensei Marco leite.O interclasse do Reino terá como árbitros o sensei Naldo Ricardo e Thiago Mitoso. Na abertura, serão homenageados os alunos/atletas Guilherme Bello e Giovanna Saldanha, judocas que muito bem representam o Colégio Reino Infantil.

GALERA DA AÇÃO NO JUMS!!!



Os judocas Kleber Nascimento (66kg) , Saulo Inoue ( 73 kg ) e Zé Carlos ( 90 kg )na foto acima, com o sensei Marco leite, já estão em Campinas onde disputam , neste fim de semana, os Jogos Universitários Brasileiros. Todos estão treinados e confiantes em uma boa atuação, mesmo sabendo do altíssimo nível da competição. Fica aqui a nossa torcida por bons resultados!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

JUDOCAS DA AÇÃO SÃO DESTAQUE NO ESTADUAL







Aconteceu neste fim de semana o Campeonato Maranhense de Judô, promovido pela FMJ. Com 300 atletas incritos entre todas as agremiações, o evento durou dois dias de muita disputa. Entre a galera da Ação muitas medalhas com destaque para a pequena Isadora que faturou a medalha de ouro em sua primeira competição. No outro extremo, Kleber Nascimento brilhou na classe sênior, categoria menos de 66kg, vencendo todas as lutas por ipom. Parabéns , galera!!!