sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA EMBARCA NESTE SÁBADO PARA O PAN AMERICANO



A seleção brasileira de Judô embarca neste sábado,22, rumo à cidade mexicana de Guadalajara, para disputar os Jogos Pan Americanos. A equipe é favorita ao título . Vamos torcer juntos para os nossos judocas canarinhos!!!

sábado, 15 de outubro de 2011

ZE CARLOS E MITOSO GARANTEM VAGA NA FINAL DO BRASILEIRO



Os judocas José Carlos ( -90kg) e Thiago Mitoso ( -100kg) garantiram suas participações na fase final do Campeonato Brasileiro de Judô ao vencerem a seletiva realizada ontem à noite.Os dois atletas também foram contemplados com o programa de apoio ás Federações e terão as passagens aéreas custeadas para pela CBJ. As disputas acontecem na cidade de Florianópolis -SC. Vamos lá!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SELETIVA PARA O BRASILEIRO SÊNIOR



Acontece hoje, às 18:00h, no ginásio Paulo Leite, a seletiva para a formação da seleção estadual que representará o Maranhão na fase final do Campeonato Brasileiro sênior.Guilherme Bello (-73kg) apesar de ser ainda juvenil encara o desafio de hoje a noite como uma etapa de crescimento. Saulo Inoue será o representante até 81kg.Na categoria até 90kg Zé Carlos defenderá as cores da Ação. Thiago Mitoso luta até 100 kg.No feminino, Ana Carla será a representante até 52 kg. Boa sorte á todos!!