segunda-feira, 26 de setembro de 2011

GALERA DA AÇÃO FAZ BONITO NOS JEMS !

Os judocas da Ação fizeram bonito nos Jems 2011:
Ana Carla faturou a medalha de bronze no individual e soltou o velho e bom jogo na disputa por equipe, vencendo todas por ipom!


Giovanna Saldanha foi uma guerreira e levou a medalha de prata!

Guilherme Bello foi um verdadeiro gladiador, vencendo todas as lutas por ipom, levando a medalha de prata!Parabens!!!

VEM Aí OS JOGOS ESCOLARES MARANHENSES !!!





A turma da Ação disputa neste sábado a etapa de Judô dos Jogos Escolares Maranhenses.Ana Carla e Guilherme Bello foram os campeões de suas respectivas categorias, ano passado na classe infantil. Este ano, eles pretendem fazer uma boa estréia na classe Infanto. Nadir, ainda contudida, é dúvida. Boa sorte a todos !!!

GALERA DA AÇÃO BRILHA EM SAMPA !!!




A galera da Ação mostrou mais uma vez seu valor na terra da garoa! Ana Carla foi bronze, enquanto Nadir deixou a competição sentindo uma lesão no joelho. No Masculino, Guilherme Bello estreiou bem no Juvenil e ficou com o bronze ( -73kg ). O grande destaque mais uma vez foi Zé Carlos que conquistou ouro no Júnio e bronze no Sênior .Além dos adversários paulistas, nosso atleta ainda venceu dois representantes do Canadá, o último em uma final emocionante! Parabéns, galera!!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

GALERA DA AÇÃO RUMO À SÃO PAULO !!!




A galera da Ação segue hoje para São Paulo onde participa no domingo ( dia 25 de set. ) da Copa Hirosi Minakawa, tradicional torneio da capital brasileira do Judô. Ana Carla, Nadir Antunes, Guilherme Bello e Zé Carlos foram medalhista da edição de 2010 e esperam um bom resultado este ano. As menines foram bronze e eos rapazes conquistaram o ouro. O sensei Marco leite acompanha os atletas. Boa sorte!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

GALERA DA AÇÃO RUMO À SÃO PAULO !!!



Quatro valentes judocas da Ação disputam neste domingo,25/set., a Copa Hirosi Minakawa que será realizada em São Paulo. Na edição de 2010, nossos judocas medalharam muito bem: as meninas foram bronze e os rapazes conquistaram o ouro. Ana Carla , Nadir Antunes, Guilherme Bello e José Carlos estão cheios de expectativas para uma boa atuação. Boa sorte!!!

ZÉ CARLOS FATURA O BRONZE NO CHILE !!!









Nosso judoca, José Carlos Pires Neto mostrou que estava preparado para subir ao pódio e conquistou a medalha de bronze no Campeonato Sulamericano, realizado no Chile. Na primeira luta , Zé superou o atleta mexicano por ipom.No segundo combate, nosso atleta perdeu para o representante do Chile por penalidade. Na disputa da medalha de bronze, Zé Carlos superou o argentino por Waza Ari. Parabéns, garoto! Todos da familia Ação festejam mais essa conquista na carreira vitóriosa de Zé Carlos!!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

BRASIL FECHA COM OITO OUROS NO SUL AMERICANO SUB 17!


A rapaziada do sub 17, que lutou o sul americano hoje em Santiago-Chile, conquistou a medalha de ouro em todas as categorias de peso.Os meninos do BAdicionar imagemrasil honraram nossa bandeira e levaram o País ao lugar mais alto do pódium nas oito categorias de peso. No domingo, será a vez da equipe sub 20 que conta com o maranhense José Carlos Pires, na categoria até 90 kg.Toda a galera da Ação envia uma força positiva para que Zé Carlos faça uma ótima competição.Oss!

sábado, 3 de setembro de 2011

CONSELHO DE ARBITRAGEM SE REÚNE NO RIO



O Conselho Nacional de Arbitragem se reúne neste sábado, 03 de setembro, no Rio de Janeiro para um seminário. As ações do conselho visam padronizar ainda mais a arbitragem em nosso País que possui dimensões continentais. Bom trabalho!