quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PROFESSORES DA AÇÃO ARBITRAM NO SUB 13








Os professores da Ação, Marco Leite e Luiz Henrique, foram os representantes do Maranhão no Campeonato Brasileiro sub 13, realizado neste fim de semana em Belém. Com atuações bastante seguras, nossos professores contribuíram de forma significativa para uma competição tranquila, ordeira e sem grandes reclamações. A arbitragem brasileira vive um momento ímpar em sua história e nossos árbitros seguem entre os melhores do País. Parabéns!!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

RAFAELA SILVA É PRATA EM PARIS !



A judoca brasileira Rafaela Silva conquista a medalha de prata no Campeonato Mundial em Paris . Rafaela é fruto do projeto Reação, do judoca Flávio Canto, a jovem vem de origem simples e encontrou no judô um valioso veículo de inclusão social. Essa prata tem real sabor de ouro. Parabéns!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

AÇÃO DOMINA O JUDÔ NO JUM´S !




Os guerreiros da Ação dominaram mais uma vez o pódium nas disputas dos JUM`s. Destaque para Saulo Inoue ( -73 kg ) que com uma atuação irretocável venceu o peso e o absoluto! Thiago Mitoso ( -100 kg) machucou o joelho e ficou com a prata e fora da disputa do absoluto. José Carlos ( -90 kg ) levou o ouro da categoria e a prata do absoluto. Kleber Nascimento faturou o ouro na categoria ( -66 kg ) e o bronze do absoluto.Parabéns!!! AGORA É TREINAR PARA A ETAPA NACIONAL !

sábado, 13 de agosto de 2011

DANNYS QUEIROZ NO MUNDIAL SUB 17 !



O Piauiense Dannys Queiroz ( FIJ A ) estreiou em campeonatos mundiais nesta edição do sub 17, na Ucrânia. "Em dois dias de competiçâo, o brasileiro já teve a oportunidade de arbitrar finais, mostrando o exelente nível da arbitragem brasileira que passa por um momento ímpar em sua história." Todos da Ação parabenizam Dannys por mais essa conquista, desejando que Deus sempre ilumine seu caminho.



fonte:www.cbj.com.br

sábado, 6 de agosto de 2011

ANA CARLA DE VOLTA AOS TREINOS!!!



Depois de um período afastada para tratamento, Ana Carla está de volta aos treinos. Após ser liberada pelo competente fisioterapeuta Weyler Lima ( Fisioáudio ), Aninha recomeça com a cautela de quem não quer queimar etapas e com a garra de quem quer voltar logo ao circuito de competições. Toda a família Ação torce por um exelente retorno.Boa sorte, Aninha!!!

VALDINHO É O MAIS NOVO FAIXA CINZA DA AÇÃO!









Nosso querido aluno Valdinho foi aprovado com louvor no exame para faixa cinza, realizado sexta feira .Foram exigidas as técnicas de ushiro ukemi, yoko ukemi e zenpôkaitem ukemi; alem das técnicas de nague waza: o soto gari, ogoshi e koshi guruma. No ossae waza, Valdinho demostrou o hon kesa gatame. Nosso jovem judoca mostra que tem um belo futuro à frente pois é extremamente observador durante os treinos. Nas fotos acima, Valdinho sendo graduado e " batizado" pelo sensei Marco Leite.Parabéns, garoto!!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SAULO TREINA FIRME PARA O JUMS !


O Judoca Saulo Inoue ( -73 kg ) está treinando bem para os Jogos Universitários Maranhenses. Saulinho está firme no Judô com o sensei Marco Leite, na preparação física com o professor Eduardo Roberto, além de aprimorar os conhecimentos de solo com o professor Olivar Leite nas noites de terças e quintas. Nosso judoca, na foto acima com o campeão mundial Thiago Camilo durante o treinamento de campo por ocasião do Grand Slam do Rio, espera conseguir o título para se credenciar aos Jogos Universitários Brasileiros. A equipe Ação está confiante no potencial se Saulo. Boa sorte!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ZÉ CARLOS DE OLHO NO SUL-AMERICANO DE 2011


Nosso atleta José Carlos está bastante animado com a confirmação do País sede do Sul-Americano sub 20. O Chile receberá ao mesmo tempo o Pan- Americano sub 17. Será a maior delegação Brasileira da história em eventos de categorias de base. Serão quatro equipes, totalizando 64 atletas garimpados durante o mês de Julho nas seletivas das cidades do Rio de Janeiro e em Teresina . Toda a galera da Ação está empenhada em ajudar Zé Carlos nos treinamentos.Osss.