sexta-feira, 22 de abril de 2011

CONTUNDIDA, ANA CARLA INICIA TRATAMENTO.




A nossa querida judoca Ana Carla ( sub 17 ), fará uma parada estratégica no treinamento para cuidar de uma lesão no ombro que tem atrapalhado o seu desempenho nas últimas competições. Aninha, como é carinhosamente chamada pelos amigos, é conhecida pelo seu exelente nível técnico além do carisma daqueles que realmente entenderam a filosofia do judô. O responsável pela reabilitação da nossa atleta será o fisioterapeuta Weyler Lima, da FISIOÁUDIO.É isso aí Aninha, todos nós estamos torcendo para sua pronta reabilitação. Aqui uma réplica da foto publicada pela imprensa maranhense: atleta de nível atrai as lentes!!!

JUDOCA MINEIRO VISITA ACADEMIA AÇÃO !




O judoca Pedro Mattos, de Varginhas - MG, esteve recentemente em São luis visitando os lençóis maranhenses. Como todo apaixonado pelo Judô, Pedro trouxe o judogui na bagagem e tratou logo de visitar uma academia para fazer um treino. Acompanhado do pai, o sr. Marco Antonio ( shará do sensei Marco Leite ), o atleta discorreu um pouco sobre a dificuldade de encontrar companheiros pesados para treinar em sua terra natal. Esperamos que em breve nosso amigo mineiro possa retornar ao nosso Dojô para um intercâmbio melhor , pois às vésperado feriado da Páscoa, a academia estava desfalcada da maioria dos judocas. A Ação está de portas abertas.Osss!!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

AÇÃO BRILHA NO REGIONAL !










Os judocas da Ação colheram os frutos da dedicação aos treinamentos e fizeram bonito nas disputas do Brasileiro Regional realizado em São Luis, no período de 15 a 17 de abril de 2011.




Destaque para a galera do sênior que provou que o caminho suave pode e deve ser praticado na fase adulta. José Carlos, após faturar o ouro no júnior ( -90kg), ainda garantiu o bronze na classe sênior. Thiago Mitoso foi o "cara" até 100kg e superou um a um seus adversários até chegar ao lugar mais alto do pódium. Outro sênior que brilhou foi Saulo Inoue, que com uma atuação segura arrastou o bronze. Paulo Estevam, Giovana Saldanha e Ana Carla deixaram a competição mais cedo devido a lesões.



Entre os mais jovens, Fernando Portela, Gabriel Melo e Naldo Filho -mesmo sem medalhas - mostraram as cores do Maranhão em novas tintas. Já Gabriel Alex, estreiou levando um bronze !




No juvenil, Guilherme Bello mostrou que amadureceu e chegou à final da categoria até 66 kg e ficou com a prata. No mesmo peso e idade, Hugo Thomas foi a revelação da equipe, com uma atuação consciente chegou a disputar o bronze e ficou em quinto lugar!



Wellington Oliveira e Nadir Antunes trabalharam no placar e na aréa de concentração respectivamente.



Kleber Junior, Naldo Ricardo e Hugo Leonardo orientaram a galera que estava competindo.



Os senseis Marco leite e Luis Henrique atuaram na arbitragem. A equipe foi completa! Parabéns a todos da família Ação!!!

sábado, 16 de abril de 2011

REGIONAL I AGITA SÃO LUIS !


Tudo pronto para o Brasileiro região I, em São Luis!

Após o congresso técnico e a clínica de arbitragem, chegou a vez dos judocas entrarem em cena, neste sábado e domingo, para os combates visando uma vaga no Brasileiro fase final. Vários judocas da Ação estarão integrando a seleção maranhense. Os senseis Marco Leite e Luis Henrique estarão trabalhando na arbitragem. Boa sorte á todos !

sexta-feira, 1 de abril de 2011

SENSEI MARCO LEITE ATUARÁ COMO COORDENADOR DE ÁREA NO REGIONAL II


O sensei Marco Leite foi escolhido pela comissão de arbitragem da CBJ para atuar como coordenador de área no Zonal de Natal-RN. A notícia foi dada no final da clinica de arbitragem dirigida pelo sensei Barreto, coordenador do evento. A escolha aumenta a responsabilidade do arbitro maranhense que busca sempre crescer e aproveitar as oportunidades através de desafios como esse. Na foto acima, Marco Leite e o renomado árbitro Brasileiro, Maranhão.Bom trabalho!!!