terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

RAFAELA SILVA É CAMPEÃ NA ALEMANHA!


A jovem judoca Rafaela Silva, do instituto Reação, levou o Brasil ao lugar mais alto do pódium neste final de semana em Dusseldorf- Alemanha. Com apenas 18 anos, nossa judoca fez uma campanha espetacular, superando nomes importantes no cenário mundial, a exemplo da campeã olímpica, derrotada por Rafaela na semi final. Na grande final, nossa atleta venceu a campeã mundial e primeira colocada no ranking, a japonesa Kaori Matsumoto, por wazari. Parabéns !!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

JOSÉ CARLOS FATURA O ABSOLUTO !


Confirmando o favoritismo, José Carlos fatura o primeiro absoluto interno da Ação. De quebra, Zé ainda levou o título de maior número de ipons,levando um kimono dragão export e um rodízio de churrasco. Em segundo lugar, Thiago Mitoso foi valente até o final.Em terceiro lugar ficou Saulo Inoue, que apesar do pouco peso para um absoluto lutou muito bem. Outro leve que mostrou a que veio foi Klebinho, que conquistou a quarta colocação. Todos os atletas tiveram uma exelente participação e lutaram com garra e técnica. Todos os prêmios foram patrocinados pela FISIOAUDIO. Parabéns, galera!!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

FISIOAUDIO PATROCINA ABSOLUTO DE JUDÔ!




Acontecerá sexta feira, dia 18 deste mês, o campeonato Absoluto interno da academia Ação. A Fisioaudio, dos nossos amigos e fisioterapeutas Weyler Lima e Marcelle Mousinho, será a grande patrocinadora e premiará o primeiro lugar com um kimono dragão export, o vice receberá uma bolsa trançada para dois kimonos, o terceiro receberá uma mochila para um kimono. Além disso, o atleta que conseguir o maior número de ipons receberá um rodízio em uma churrascaria. As inscrições no valor de RS 30.00 deverão ser feitas com o sensei Marco Leite em horário de aula. O chão vai tremer !!!

BRASIL NO GRAND SLAM DE PARIS!


Thiago Camilo é prata , Mayra Aguiar ( foto ) e Sarah Menezes ficam com o bronze no Grand Slam de Paris ( 05 e 06 de fevereiro). O evento é considerado a mais tradicional competição do judô mundial o que agrega ainda mais valor à conquista dos judocas brasileiros. Parabéns!!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

AÇÃO DISPUTA SELETIVA PARA O CIRCUITO EUROPEU!


Três judocas da Ação estão em Brasilia-DF, disputando neste fim de semana ( 05 e 06/Fev.) a seletiva nacional sub 17 e sub 20 para a formação da seleção Brasileira que participará do circuito europeu 2011. Ana Carla, José Carlos e Guilherme Bello( foto) disputam os combates no ginásio do Sesc em Taguatinga. Cerca de 750 judocas de todo o País buscam uma vaga entre os quatro que irão viajar pela seleção nacional. Muita garra para os nossos judocas !!!