segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ANIVERSÁRIO DE PAULO ESTÊVAM !


Foi com muita alegria que o judoca Paulo Estêvam reuniu a família e amigos para celebrar o seu aniversário de 17 anos. Uma feijoada deliciosa fez a alegria dos convidados que prestigiaram essa data importante na vida de Paulo. Fica aqui o registro e o abraço da família Ação, com votos de muitas felicidades. Que Deus te abençoe e te faça crescer sempre na direção do bem!!!



terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SENSEI MARCO LEITE COMANDA TREINO DA FMJ !


Dando sequência ao revesamento entre os professores da FMJ na condução dos treinos da seleção juvenil/junior, o sensei Marco Leite comandou a sesão de treino nesta terça feira, no ginásio Paulo Leite. Judocas de várias agremiações se fizeram presentes abrilhantando o treino. No início, um rápido aquecimento funcional, seguido de várias sessões distinta de aperfeiçoamento técnico através dos uchikomis, nague komi e, ao final, a tradicional sessão de handori. Como estamos em início de temporada, a galera ainda está sem aquele gás, mas a tendência é melhorar-mos à medida que o treinamento for se desenvolvendo.Osss!!!

LEANDRO GUILHEIRO É PRATA NO AZERBAIJÃO!




Confirmando a boa forma de sempre, Leandro Guilheiro ( -81 kg ) conquistou a medalha de prata no Master de Judô, realizado no último fim de semana em Kabu-Azerbaijão. Leandro é um judoca de exelente nível técnico e faz bem aos olhos assistir seus combates.Parabéns!!!

sábado, 15 de janeiro de 2011

MARCO LEITE SERÁ PAI DE GÊMEOS!


Foi com imensa satisfação que o sensei Marco Leite esteve com sua esposa, Samantha Leite, no ultra som para acompanhar a primeira gestação do casal.Para surpresa dos dois o médico confirmou se tratar de gêmeos, com dois meses! Agora é esperar um pouco mais para saber o sexo dos bebês. Toda a família Ação recebeu com alegria essa notícia maravilhosa!!!

SARAH MENEZES É BRONZE EM BAKU!


A piauiense Sarah Menezes, quinta no ranking mundial, conquistou a medalha de bronze no Mundial Master em Baku- Azerbaijão ao perder a semi-final para a japonesa Assumi Harana de ipom seoi seguido de imobilização. A Japonesa,segunda no ranking mundial, superou sua compatriota na final.Parabéns a Sarah!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FALECE CARMITA, PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE.


É com tristeza que comunicamos o falecimento da nossa querida Carmita, presidente da Federação Amazonense de Judô, vítima de um infarto no dia 04 de Janeiro. Recentemente estivemos juntos no Campeonato Brasileiro Sênior, em Uberlândia-MG, ocasião em que foi registrado a foto acima, ao lado do Presidente da CBJ, Paulo Wanderley. Em sua gestão Carmita levou a Federação de Judô a receber o prêmio de melhor federação do estado do Amazonas. Que Deus lhe conceda o descanso eterno.

AÇÃO INICIA TEMPORADA DE TREINOS!


Desde o dia 03 de Janeiro a equipe Ação já iniciou a preparação para 2011. O evento mais próximo será a seletiva juvenil e júnior para o circuito europeu . A seletiva será disputada nos dias 05 e 06 de fevereiro em Brasília-DF. Mãos à obra!!!