terça-feira, 30 de novembro de 2010

SENSEI MARCO LEITE: PRESENÇA CONSTANTE NA ARBITRAGEM NACIONAL


O sensei Marco leite com o grupo de Árbitros que atuaram no Campeonato Brasileiro Sênior ( 28/11/2010/ Uberlândia -MG ) e com os representantes da CBJ e da UPJ, alem do Presidente Paulo Wanderley.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

JOSÉ CARLOS E THIAGO MITOSO PARTICIPARAM DO BRASILEIRO SÊNIOR !




Os judocas José Carlos ( 90 kg) e Thiago Mitoso ( 100 kg), representaram o Maranhão no Brasileiro Sênior 2010, em Uberlândia - MG. Apesar de não conquistarem medalhas, nossos atletas avaliaram positivamente a participação, pois melhoras já poderam ser observadas além de ser sempre bom estar entre os melhores do Brasil para manter-se antenado com o Judô nacional. Parabéns e vamos em frente!

MARCO LEITE PARTICIPA DE CLÍNICA INTERNACIONAL DE ARBITRAGEM!







O sensei Marco leite participou neste final de semana da Clínica Internacional de Arbitragem, em Uberlândia -MG, promovida pela CBJ em parceria com a Confederação Panamericana de Judô. O evento fez parte das ações do Campeonato Brasileiro Sênior e teve como preletores os Srs. Júlio Clemente ( Porto Rico ) e Vicente Nogueroles ( Argentina). Os professores discorreram sobre as mudanças das regras e da padronização das interpretações em todo o mundo. No campeonato, Marco Leite atuou na área coordenada pelo sensei Danys Queiróz ( PI ) arbitro FIJ A e Coordenador de Arbitragem da região II.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SENSEI MARCO LEITE CONVOCADO PARA ARBITRAR O BRASILEIRO SÊNIOR!


O sensei Marco leite segue nesta madrugada para Uberlândia - MG, onde fará parte do seleto time de arbitros que atuarão no Campeonato Brasileiro Sênior. A competição é uma das mais importantes do calendário da CBJ e vai servir de pontuação para acesso à seleção brasileira. José Carlos ( -90 kg ) e Thiago Mitoso ( - 100 kg ) estarão disputando o evento. Em tempo: José Carlos ainda é da categoria Júnior. Boa sorte à todos !!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ÉRIKA MIRANDA É PRATA EM ABU DHABI !


O judô brasileiro segue conquistando medalhas mundo afora! Desta vez foi a judoca Érika Miranda que fez o Brasil subir ao pódium para receber a medalha de prata, no Grand Prix de Abu Dhabi. Na final da categoria até 52 kg , nossa judoca foi superada pela Portuguesa Joana Ramos, por yuko. Com o resultado, Érika soma mais 120 pontos no ranking mundial e olímpico da FIJ. Que os resultados sirvam de incentivos às judocas da Ação !

sábado, 20 de novembro de 2010

THIAGO MITOSO É QUINTO NO BRASILEIRO UNIVERSITÁRIO!




Thiago Mitoso fez um exelente campanha nas Olimpíadas Universitárias Brasileiras, realizadas em Blumenau-SC. Nosso judoca venceu vários combates e apresentou um judô bastante técnico, com muitas variações de técnicas. Na disputa da medalha de bronze Thiago acabou perdendo para o representante do Rio de Janeiro. Satisfeito com a campanha, nosso atleta se prepara para participar do Brasileiro Sênior em Uberlândia - MG. Parabéns e boa sorte !!!

JUDÔ AÇÃO É DESTAQUE NA TV !


O Festival das Crianças foi destaque na programação do Esporte 10 da TV Mirante. A matéria foi exibida neste sábado e encheu de alegria os pequenosa judocas que puderam se ver na telinha. Mais um ponto pro Judô da Academia Ação que segue trabalhando firme!!

ARTHUR CARVALHO : ANIVERSÁRIO SHOW DE BOLA !


Este mês foi o aniversário do judoquinha Arthur Carvalho. A comemoração foi em grande estilo.Parentes e amigos de Arthur participaram de uma festa fantástica oferecida pelos pais e que teve como tema a torcida do Vasco da Gama, time do coração do nosso atleta! Fica aqui o nosso desejo de que Deus abençoe a sua vida e que ele prossiga no caminho do bem. Parabéns!!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

SARAH MENEZES É CAMPEÃ DO JUBS !


A piauiense Sarah Menezes foi campeã em sua primeira participação em Olimpíadas Universitarias!Realizada em Blumenau-SC, a competição reservou um susto para a medalhista mundial ao encontrar forte resistência da atleta do Rio de Janeiro. A luta empatou em yuko , mas no final Sarah superou sua adversária com mais um yuko no goldem scoore e confirmu a boa fase.

domingo, 14 de novembro de 2010

GABRIEL ALEX : CAMPEÃO NO CEARÁ !


O nosso jovem judoca Gabriel Alex, faixa azul, conquistou brilhantemente a Copa Ceará, realizada em 06 de Novembro em Fortaleza. Essa foi a primeira competição interestadual de Gabriel que lutou no peso Médio, classe 09/10 anos, e venceu todos os combates por ipom.Nosso judoca agora se prepara para o Campeonato Maranhense.Parabéns, garoto!!!