terça-feira, 19 de outubro de 2010

FESTIVAL DA CRIANÇA SERÁ NESTE SÁBADO !


Tudo pronto para o Festival de Judô do Mês das Crianças! Será neste sábado ,dia 23, a partir das 09:00 às 11:00 hs, na Academia de Judô Ação ( Academia Viva Agua - rua das gaivotas, lote I, Renascença II ).

Com regras e programação adaptadas para a garotada, o festival é uma tradição no calendário da Ação. Já são 60 atletas inscritos, até agora! Todos serão premiados com medalhas , independente da classificação. Haverá sorteio de brindes para os participantes.
Teremos atendimento para os judoquinhas através da FISIOÁUDIO, do judoca e fisoterapeuta Weyler Lima, que dará assistência durante o evento!
A TV Mirante já confirmou presença e fará a matéria para o Globo Esporte !
Recém campeão em São Paulo, Gabriel Melo , na foto acima com o sensei Marco Leite, pretende repetir a boa atuação no Festival que acontece no dia do seu aniversário. Boa sorte, garotada !!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SENSEI OKANO: KODANSHA EM AÇÃO !


O sensei Okano (8 DAN ) foi recentemente matéria de destaque no Paraná onde reside. Mestre nos Katas, o shihan Okano teve participação fundamental na estruturação do atual judô maranhense, ao ajudar a formar a banca de avaliadores de candidatos à faixa preta no Maranhão. Na foto, sensei Okano aos 72 anos, com o sensei Suzuki,80 anos (9 DAN), em plena atividade !!! Que sirva de exemplo para aqueles que querem se aposentar aos 30 anos...

sábado, 9 de outubro de 2010

ARTHUR CARVALHO : JUDOCA NATO !


A academia Ação está sempre se renovando através das gerações que se sucedem. Um exemplo disto é o pequeno judoca Arthur Carvalho que desde pequeno já demonstra ter um talento nato para o judô. Dedicado aos treinos e aos estudos, Arthur está se preparando para participar no dia 23 de Outubro do II Torneio Interno 2010, onde pretende fazer bonito. Boa sorte, garoto !!!

FAMÍLIA UNIDA NO JUDÔ !


O judoquinha Lennon Cutrim está todo feliz de ter ao seu lado o paizão, Dario Ribeiro ! Os dois praticam judô na academia Ação e, vez por outra têm a oportunidade de treinarem juntos, o que reforça os laços de amizade. Lennon é uma das grandes promessas do judô maranhense que sempre está se renovando, como um verdadeiro celeiro de talentos. Osss!

FERNANDO : DE VOLTA AOS TREINOS!



O atleta Luis Fernando Portela está de volta aos treinos. Depois de um período afastado dos tatames por conta de um tratamento ortopédico, nosso judoca está de volta aos treinamentos no dojô da academia Ação. Toda a família do judô deseja um bom retorno a Fernando e que logo, logo, esteja plenamente recuperado em sua forma física e técnica. Bons treinos !!!



terça-feira, 5 de outubro de 2010

FELIPE KITADAI É OURO EM ROMA !


O brasileiro Felipe Kitadai conquistou, neste final de semana a medalha de ouro na Copa do Mundo de Roma, pelo Circuito Mundial de Judô. Na caminhada ao pódium, nosso judoca superou nada menos que Tadahiro Nomura, tri campeão Olímpico, por waza ari, em sua segunda luta. Parabéns ao nosso atleta !!!
fonte: www.cbj.com.br