sexta-feira, 28 de maio de 2010

GIOVANNA SALDANHA : DE OLHO NO BRASILEIRO SUB 15




A jovem judoca Giovanna Saldanha ( faixa laranja ), segue treinando diariamente em busca de alcançar uma boa participação na fase final do Brasileiro de Judô sub 15. Apesar de ter sido campeã regional, a atleta ainda precisa vencer a seletiva estadual. Giovanna está confiante, pois está treinando firme e sua evolução é visível . Aluna do colégio Reino Infantil , Giovanna tem sido um exemplo de que é possível conciliar uma agenda de treinos fortes com os compromissos com os estudos. É isso aí, garota! Continue firme !!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

ANA CARLA RUMO AO BRASILEIRO SUB 17 !

Ana Carla de Jesus Pires, a Aninha, está na reta final da preparação para o Brasileiro sub 17 que acontece de 04 a 06 de Junho em Salvador-BA. Para chegar até lá, a judoca conta com a preparação técnica do sensei Marco Leite, que estará com a atleta no campeonato, além da preparação física do professor Eduardo Roberto, o Dudu. Os patrocinadores de Aninha são: Academia VIVA ÁGUA e K2 ENGENHARIA. O sensei Marquinho é patrocinado nessa viagem pela COPYMASTER . Boa sorte Aninha!!! Osss.

X COPA PAULO LEITE


Vem aí a X COPA PAULO LEITE DE JUDÔ! Uma homenagem ao pioneiro do judô no Maranhão, a Copa está na sua décima edição e este ano faz parte das comemorações dos 40 anos de prática de Judô do Sensei Marco Leite.O evento será nos dias 18 e 19 de Junho na Academia Viva Agua - rua das Gaivotas, lote 02, Renascença II. Segue programação:



  • dia 11/06 - prazo limite para as inscrições por parte dos técnicos convidados.

  • dia 18/06 ( sexta ) confronto por equipe / lutas casadas ( das 18:00 ás 21:30 hs )

  • dia 19/06 ( sabado ) festival das crianças de 07 a 12 anos

Todas as crianças serão premiadas com medalhas e haverá sorteio de brindes!!!


Boa Sorte a todos !!!


Sensei Marco Leite

segunda-feira, 24 de maio de 2010

ANIVERSÁRIO DE SAULO INOUE !


Hoje ( 24/05 ) é o aniversário de Saulo Rubens Massamu Bonfim Inoue, o Saulinho. Exelente judoca, Saulo é meu aluno desde criança, quando era um garoto gordinho e bastante agitado. Com a prática do Judô, tornou-se um jovem mais calmo e de shape sarado. Recentemente, foi uma das figuras de destaque na conquista da Ação / Viva Agua no torneio por equipes da Copa RG. Todos os amigos do Judô parabenizam Saulo pelo seu dia. Que Deus continue te abençoando e que sua vida abençoe outras vidas!Osss!



Sensei Marco Leite

sábado, 22 de maio de 2010

INTERCAMBIO NO JUDÔ


Ação/Viva Agua e RG realizam intercâmbio.

Visando a troca de experiência e o incremento na preparação dos judocas classificados para as fases finais dos Brasileiros, as academias Ação/Viva Agua ( sensei Marco Leite ) e RG ( sensei Ribamar Góes) realizaram no dia 18/05 um treinamento em conjunto com a participação maciça das duas equipes.Judocas da classe 11/12 anos até o Sênior participaram de um treinamento especial de duas horas e meia de duração, apurando as técnicas de handori ( treinamento de lutas ).

Judocas de currículos expressivos se fizeram presentes abrilhantando a noite com combates de altíssimo nível técnico, o que deixou os professores das duas equipes extremamente satisfeitos com a iniciativa.

No final, os atletas ouviram uma breve palestra do sensei Marquinho ( 4 Dan ) sobre a postura ética dos judocas nas competições.

O próximo evento da Ação/Viva Agua será a realização da X Copa Paulo Leite de Judô que acontecerá nos dias 17 e 18 de Junho para academias convidadas.

Fonte: Imirante

Essas ações fazem parte das comemorações dos 40 anos de prática de Judô do sensei Marco Leite.

Parabéns e boa sorte!

AÇÃO VENCE COPA RG DE JUDÔ!

A equipe da Ação,comandada pelo sensei Marco Leite, foi a grande campeã do confronto por equipes da III Copa RG de Judô realizada nos dias 30 de Abril e 01 de Maio em São Luis - MA.
Sete equipes disputaram o torneio que aconteceu no Ginásio do Colégio Dom Bosco.Na final, a equipe Ação superou a equipe da Monte Branco I por três a um, encerrando a disputa sem a necessidade do quinto e último combate,pois não havia como haver virada.Em terceiro lugar ficou a equipe RG, promotora do evento,também superada pela Ação na semi-final do torneio por 03 a zero.Os destaques da Ação foram : Saulo Inoue ( -73 kg ) e Thiago Mitoso (- 100 kg ).Os atletas seguem treinando firme para o estadual por equipes que acontece em Junho.
Parabéns!!!


Fonte: Blog do Olivar Leite

ACADEMIA DE JUDÔ AÇÃO/VIVA ÁGUA


Neste blog você poderá acompannhar as notícias da Academia de Judô Ação/Viva Àgua, comandada pelo Sensei Marco Leite. Seja Bem-vindo, divulgue este blog para seus amigos. Domo Arigatô !!!